AQUI, LÁ E ACOLÁ A BOLA ROLOU E VAI ROLAR

Claro que o assunto desta quarta-feira é a Copa do Brasil,onde Vasco e Botafogo enfrentam Náutico e Avaí, nos Aflitos e Engenhão, respectivamente. Antes que reclamem de não ler por aqui as notícias locais eu aviso que o Rio Branco joga, no Arisão, contra o Cardoso Moreira, e, como nenhum dos dois têm chances de classificação, fica só a lembrança para que você fique sabendo que haverá rodada da Segundona Rio.

Ontem, enquanto fazia meus exercícios diários no simulador de caminhada, vi os jogos da Liga dos Campeões da Europa e mais uma vez me dividi entre as duas partidas, dez minutos para cada, e gostei de que vi, embora na Rússia o Barcelona tenha se poupado visivelmente para o confronto decisivo do campeonato espanhol contra o Real Madrid, no sábado.

O Barcelona precisava levar cinco gols e não fazer nenhum, porém, tem sempre um porém, Messi fez um ainda no primeiro tempo e daí prá frente foi só manter a posse de bola, coisa que o Barça faz com uma naturalidade incrível. No outro jogo, que foi melhor e mais interessante, o Manchester United resolveu a parada no clássico inglês, contra o Chelsea, e garantiu a classificação para semifinais.

Hoje, além dos jogos da Copa do Brasil, que citei acima, tem Tothehan x Real Madrid, em Londres, e Shalck 04 x Internazionali, em Gelsenkirchen, Alemanha. Creio que será dificil a virada de Tothehan ou Inter, ambos precisam golear para prosseguirem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção