AMÉRICA E CABOFRIENSE SONHAM COM MILAGRE

Não é mais nenhuma novidade a possível queda do América, a segunda em três anos, e logo mais, contra o Macaé Esporte, o tradicional clube de Campos Sales, ops, do Andaraí, ops, de Edson Passos, vai novamente para a segunda divisão do Rio e a crise, que se instalou no clube rubro, vai se aprofundar ainda mais.

Um empate basta para a queda do América FC, mas ainda há esperança, pelo menos no coração do torcedor americano, porém, tem sempre um porém, duas vitórias e uma combinação de resultados para salvar da degola é um pouco demais na atual fase vivida pelo time de Edu, Luizinho, Canário, Alarcon, Alex, Geraldo, Leônidas, Djalma Dias e um punhado de grandes craques que brilharam com aquela camisa rubra.

E pode ser hoje também a segunda queda da A.A.Cabofriense, em menos de cinco anos. O tricolor da Região dos Lagos enfrenta o Vasco, em São Januário, precisando vencer para sonhar com a vaga na última rodada. Se não conseguiu até agora uma sequencia de bons resultados, não será hoje, contra o Gigante da Colina, motivado e revitalizado nesta Taça Rio, que a Cabofriense vai se criar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção