VELOSO DIZ QUE O TEMPO LHE DARÁ RAZÃO

Uma olhada rápida no globoesporte.com vejo a citação do diretor executivo do fugtebol do Flamengo, Luis Augusto Veloso, sobre o "caso Adriano" e tenho que concordar com o dirigente, que aliás é ex-presiente do clube rubro-negro.

- Não tem jeito, é a vida (a reação de parte da torcida que era a favor de Adriano). Não tenho nada contra a pessoa, mas temos um projeto traçado. Os resultados vão mostrar se estamos certos. O Felipão, por exemplo. Quando ele não convocou o Romário para a Copa de 2002 viveu meses de crise e pressão. Ele achou que ele não devia ir, foi a opinião do Felipão. Acabou que ele foi campeão, comentou Veloso.

Sei que parte da torcida está contrariada, eu aqui já demonstrei diversas vezes a minha opinião, se mandar escolher entre Adriano e Luxa eu fico com o primeiro, claro que por razões pessoais, eu não gosto de Vanderlei Luxemburgo nem dentro nem fora das quatro linhas, mas não sou louco de afirmar que ele é mal técnico, muito pelo contrário, tem méritos e é vencedor, mas é minha opinião.

E prá completar, o pensamento do globoesporte.com bate com o meu no quesito Seleção x Flamengo, e o jornalista completa o meu ponto de vista. Veja só.

"Comparar com a Seleção Brasileira, porém, dá brecha aos dois lados da moeda. O próprio treinador rubro-negro tem um exemplo inverso. Em 2000, Luxa também deu de ombros para o apelo popular, não convocou Romário para as Olimpíadas de Sydney e foi eliminado nas quartas de final por Camarões. A equipe, curiosamente, tinha Ronaldinho Gaúcho. No desembarque, o treinador foi hostilizado por torcedores aos gritos de "burro". Uma semana depois, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o demitiu".

E então, o que pensa o torcedor rubro-negro no caso?

Comentários

  1. Situacao dificil: Se penso como torcedor, quero o Adriano. Se penso no exemplo que esse rapaz dah pro meu filho e pro meu sobrinho (rubro negros apaixonados) prefiro que nao volte. Jah teve todas as chances do mundo e parece que faz questao de fechar todas as portas. Sei que sou minoria, mas desta vez, por incrivel que possa parecer, vou concordar com o Luxemburgo

    ResponderExcluir
  2. Seu dilema é o mesmo de milhares de torcedores espalhados por este país afora. Aquele lema do João Saldanha tem que ser mudado, o grande jornalista, misto de treinador, dizia: "Não quero jogador prá casar com minha filha e sim para me dar alegrias". Mas eu pergunto, meu caro Serginho, que alegria pode dar Adriano neste momento ruim de sua carreira?
    Abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção