TROPEÇOS, GOLEADAS E VITÓRIAS APERTADAS

O que vi neste sábadão de futebol na TV e ao vivo? Somente os jogos dos grandes do Rio, na tela da TV, já que enfrentar chuva ou pegar estrada não estão no meu cardápio de carnaval.

Pretendia dar um pulo na praia, curtir o sol, mar e areia, mas onde está o sol? Se escondeu para brilhar em outra ocasião e quem brilhou foi Ronaldinho, que ao lado de Tiago Neves, ensaiaram passos de samba e gols pelo Flamengo contra o Olaria, em Volta Redonda. Depois cairam no samba e foram brilhar no asfalto cariocs.

No Godofredo Cruz, onde eu disse que não iria nem a pau, o Rio Branco vacilou no último minuto, como já fizera o Americano na quarta-feira, e deixou o CFZ empatar um jogo que todos da comissão técnica já davam como vencido. Vacilou... Sambou.

Se eu tivesse em Grussaí eu teria coragem de ir até o Estádio Municipal de São João da Barra para ver o time de lá contra o Angra. Era a chance de abraçar meus amigos Jorge e Leandro Sena e ainda assistir uma goleada sanjoanense sobre o time da Costa Verde e dizem que 5x1 foi até pouco pelo futebol jogado pelo E.C. São João da Barra.

E como não fui a lugar nenhum a televisão foi minha parceira e como não tocam sambas ou marchinhas nas emissoras de rádio, só aquele pancadão horrível e música baiana e os pagodes "mela cueca", fiquei mesmo com minha opção favorita, o futebol, e pude ver pedaços da vitória do Botafogo (4x2) sobre o Voltaço e depois ver por inteiro o jogo do Fluminense.

Um toque especial no final deste papo, que já está alongando demais, o Fluminense suou prá vencer, mas acertou o time e esteve com um a menos por muito tempo. O que precisa ao Resende é mandar o Alexandro calar a boca quando os jogos são contra os grandes, ele fala muito e produz quase nada. Vitória merecida do tricolor, que encontra finalmente a paz que precisava para encarar o América/MX na Libertadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção