TEM CLÁSSICO DO NOROESTE NA SEGUNDONA

No Grupo A temos clássico do Noroeste Fluminense e dois desesperados entram em campo buscando algo raro até aqui para eles. Itaperuna e Aperibeense jogam no Estádio Jair Siqueira Bitencourt e esperam noventa minutos de paz, mas será que teremos testemunhas para ver uma vitória do tricolor sobre o alvinegro? As torcidas estão desanimadas e fazem protestos contra a má campanha de ambos na Segundona do Rio.

Quem tropeçou, não caiu, levantou e deu a volta por cima foi o São João da Barra, que já está em Bangu para o jogo de logo mais contra o Estádio, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira, nome pomposo para o conhecido estádio de Moça Bonita. O time de Jorge Sena e favorito e tem minha indicação caso estivesse na loteria esportiva.

O Serra Macaense vai a Teresópolis e lá o negócio é mais em cima, claro que a altitude não vai influir, mas o time da cidade do Dedo de Deus quer o apoio do Homem e já prometeu que vai mudar de atitude contra o time de Macaé. Nem sei o que opinar neste jogo o retrospecto de ambos não é lá grande coisa. Empate? Talvez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção