SORTEIO DEFINE QUE REAL E BARÇA NÃO FAZEM FINAL DA CHAMPIONS LEAGE 2011

Acabei de ver agora, via Espn-Brasil, o sorteio dos jogos das quartas-de-finais da Champiions League e, sem nenhuma surpresa, as bolinhas frias ou esquentadas entraram em ação e salvaram as semifinais dos torneio de maior expressão no mundo da bola.

Diz Michel Platini que as bolas não foram marcadas, mas será que a sorte está realmente ao lado dos organizadores do tgorneio? Real Madrid e Barcelona poderiam se enfrentar já em abril e tiraria um dos grandes do futebol europeu do restante da competição e deixaria orfã e fora das arquibancadas, uma das potências do futebol mundial.

O sorteio, pelas mãos do ex-atacante inglês, Gary Liniker, e colocou o ucraniano no Shakhtar caminho do Barcelona e fazendo o último jogo em Donetsk, o que abre o leque de possibilidades do time da antiga União Soviética.

O Real Madrid também se livrou de um grande concorrente e pega, com o primeiro jogo em Londres, o Tottenham, que é sem dúvida a grande surpresa desta Champions League 2011. Pelo que vem aprontando no torneio e fazendo bons jogos fora de casa, todo cuidado é pouco com o time do goleiro Gomes.

O único cruzamento local será na Inglaterra com o clássico Manchester United x Chelsea, que são favoritos destacados e se pegam nestas quartas de finais, o que deixa pelo caminho um dos três ingleses classificados ara esta fase.

O último jogo desta fase do mata mata será entre a Internazionale, de Milão, que faz o primeiro jogo em casa, contra a "zebra" que vem da Alemanha, o Schalk 04, que tem em Raul, o ídolo eterno do Real Madrid, como grande estrela.

Pode não ter tido bolinha quente ou fria, mas com certeza foi o que de melhor poderia ser feito pela Uefa. Quatro jogos que prometem e que irão deixar o torcedor brasileiro pregado na poltrona nos dias 5/6 e 12/13 de abril quando se definirão os semifinalistas do maior torneio de clubes do mundo.

Comentários

  1. Dutra, estou aguardando os seus comentários ou os do ZMA, sobre o assunto cota dos clubes com a TV, quando então emitirei minha opinião. Mas, já vou adiantando alguma coisa; acontecendo o que falam no momento, vejo a possibilidade do Brasil ficar igual aos campeonatos europeus, tipo esse, um ou no máximo quatro clubes todo ano sendo campeão. / Eu, antecipadamente já escolhi o meu novo clube, lógico, será o CORINTHIANS! ORA BOLAS.

    ResponderExcluir
  2. Meu grande amigo Categoria, só vou me manifestar no final desta novela, tudo o que rola agora é como se fosse um texto do grande Gilberto Braga, tem enigma, traição, sabotagem e, principalmente, muitos vilões e poucos mocinhos.
    A cada dia uma história diferente. Então estamos combinados o que vier eu traço, certo? Porém, tem sempre um porém, no final da história todos irão para o altar e teremos casamentos diversos no último capítulo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção