SÉRIE B/RIO: NORTE/NOROESTE MOVIMENTADO

Hoje tem confrontos regionais pela Série B do Rio. Em Cardoso o Rio Branco tenta a reabilitação contra os donos da casa, que não são de perder pontos jogando nos seus domínios. Bom jogo e para quem for até lá uma dica: Cuidado com o retorno à noite, a estrada está movimentada e todo respeito é bom e eu gosto.

Não dá para colocar nenhum favoritismo aqui neste jogo, os dois estão se igualando na mediocridade nos últimos jogos e sofrendo goleadas em iguais condições. O Rio Branco perdeu a última, em casa, para o Tigres (2x1) e soma quatro derrotas em cinco jogos. O Cardoso Moreira foi goleado fora de casa pelo Friburguense (5x1) e tem apenas um ponto a mais (4pg x 3pg) do que o seu adversário de logo mais.

No outro confronto regional, que será jogado em Itaperuna, podemos até dizer que há favoritismo do visitante. O São João da Barra faz uma campanha regular, embora tenha levado um "sacode" em casa do Sendas, mas justificado pelas ausências de algumas peças principais do time dirigido po Jorge Sena. O Itaperuna é um anfitrião bonzinho, perdeu as duas que atuou em casa e está em crise.

O Aperibeense tem tarefa dificil, vai a Barra Mansa e lá não tem moleza. O time do Sul Fluminense vem bem na competição e o Galo do Noroeste tropeça nas próprias pernas. Sem medo de apontar o Barra Mansa como favorito para o jogo das 16h de hoje.

Complicado é o jogo do Serra Macaense lá em Angra dos Reis, não que o time de lá seja grande coisa, mas sabe tirar proveito do fator campo. Aliás isto deve ser coisa do passado, já que este ano a vida do alvianil da Costa Verde não está sendo muito respeitado quando joga em seus domínios. Empate é bom para o time de Macaé.

Fechando os jogos dos times do Norte/Noroeste vamos até Quissamã, onde o alvianil local recebe o Artsul em jogo que tem favoritismo após as últimas boas vitórias no Carneirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção