SÉRIE B: RESULTADOS RUINS PARA O NORTE FLUMINENSE

Ontem o Rio Branco voltou a perder no Estadual da Segunda Divisão do Rio, o algoz desta vez foi o líder Friburguense, lá na Região Serrana, e o placar até que foi magrinho, 1x0, e não sei se merecia mais ou se o empate seria mais justo. Sabe porque não sei? Não fui até lá, não ouvi, não recebi informações do Leandro, que também não foi até Nova Friburgo.

Eu nem fiquei acompanhando a rodada pelo site da Ferj, como sempre faço, preferi ficar assistindo Real Madrid 2 x Hércules 0, pelo Espanhol, e me divertindo com um time que joga futebol ofensivo e, mesmo desfalcado de sua estrela maior (Cristiano Ronaldo está contundido) e poupando outras peças, venceu com facilidade e jogou um futebol para quem gosta de futebol.

Hoje fiquei sabendo que o bom time do São João da Barra escorregou de novo, goleado em Moça Bonita pelo Estádio (4x1) e apenas uma pergunta: Que passa, Jorge Sena?

O Leandro Sena havia me dito que era prá ter olho no time do Bonsucesso. "É um dos bons times da competição". Eu venho insistindo com isto e o alvirubro da Leopoldina não deixa por menos, vai vencendo todos e não respeita nem o poderoso Sendas, lá na sua casa, onde foi ontem e tirou a invencibilidade do time do supermercados com uma vitória clássica por 2x1. Dá-lhe Manoel Neto, o cara que sabe das coisas na Segundona.

E com o campo totalmente encharcado pelas águas da forte chuva que caiu em Itaperuna, o tricolor do Noroeste venceu o combalido Aperibeense pelo placar mínimo e fez as pazes com a vitória. Não é muita coisa, mas pelo estado do gramado até que dá prá comemorar, é um recomeço.

O Serra Macaense perdeu, o Quissamã também foi derrotado em casa, e o Cardoso honrou a região e bateu o Artsul jogando em sua casa. Rodada ruim para o Norte do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário