SEGUNDONA: S.J. BARRA QUER RECOMEÇAR

Hoje não tem bola rolando para o torcedor campista, o Rio Branco terá doze dias para se concentrar na remontagem do time, o Americano mais uns dias para pensar em novo treinador e o Goytacaz tem a semana inteira para se preparar para o jogo de domingo pela Terceira Divisão.

Mas a bola não deixa de rolar no Norte/Noroeste Fluminense e o São João da Barra, que precisa de um bom resultado para revigorar o ânimo de sua torcida. E o adversário desta tarde/noite, em casa, será o Teresópolis que não é lá um bicho papão jogando fora de seus domínios.

Ainda com chuva, que castiga todo estado, o Aperibeense recebe o Angra e espera ter pelo menos um campo decente prá mostrar se melhorou ou não o jovem time que manda prá campo nas últimas rodadas. Bom teste para a meninada do Galo do Noroeste.

Pedreira mesmo terá o Itaperuna, na Rua Teixeira de Castro. O tricolor vai encarar o líder Bonsucesso, do grande treinador Manoel Neto, que é o melhor time até o momento nesta segundona equilibrada e indefinida.

O Serra vai visitar o Sampaio e o Quissamã viaja até a Baixada para enfrentar o Mesquita e ambos não podem ser considerados favoritos devido ao fraco retrospecto fora de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção