RIO BRANCO VENCE NOVAMENTE: 4X2 NO CARDOSO

O Rio Branco lavou a alma de sua pequena torcida, mas como em todos os jogos vacilou e quase complicou uma vitória que se desenhava fácil no fim do primeiro tempo. O Róseo Negro vencia por 2x0 e aos 13', do segundo tempo, fazia o terceiro gol e parecia que a goleada estava se desenhando.

Ledo engano. Em dois minutos, 15 e 17, o Cardoso Moreira fez dois gols, encostou no placar (2x3) e parecia que o sonho de voltar a vencer chegaria ao final. O jogo ficou movimentado e Rubinho, nervoso no seu canto demarcado, gesticulava e tentava levar o time prá frente e mudar o panorama da partida.

Somente aos 39' o Rio Branco suspirou aliviado, o ataque acertou uma boa jogada e o gol saiu para alegria do treinador e de quase uma dezena de torcedores que enfrentou chuva e estrada para prestigiar a segunda vitória do time na Série B do Rio.

O Rio Branco soma agora seis pontos ganhos e volta a jogar no sábado, em Campos, contra o CFZ, no Estádio Godofredo Cruz. No outro jogo da noite o Angra venceu o Serra Macaense por 2x1, em Angra dos Reis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção