RIO BRANCO VAI A BANGU PEGAR O CÉRES

Acordei cedo e fui até o Calabouço levar o Leandro para a viagem até Bangu, é lá que o Rio Branco enfrenta o empolgado Céres pela primeira rodada do returno da Segundona Rio.

O convite para seguir viagem com a delegação foi polidamente recusado, que fazer na tradicional Rua da Chita? Ver futebol de baixo nível não é uma boa após cinco ou seis horas e viagem em um ônibus apertado e ao chegar no acanhado estádio o conforto é zero ou quase isto.

Vá no meu lugar e conheça a Rua da Chita! Disse o filho, que olhando sério prá mim dizia, internamente, o que fazer lá naquela distante Rua da Chita? Poderia estar aqui namorando, tomando uma gelada com amigos e curtindo um joguinho na televisão.

Meu olhar de reprovação foi entendido, afinal escolheu ser jornalista e com isto ganhou uma assessoria de imprensa, tem que ralar até um dia pensar ser um Rodrigo Paiva e viajar para Londres com a Seleção da CBF.

Céres e Rio Branco é daqueles jogos que pode até ser de boa qualidade, mas o estado do gramado e o nivel de arbitragem que a gente está vendo nesta competição, somado a isto a má qualidade dos atletas envolvidos, não me dá muita confiança para ver um bom jogo de futebol. Vai ser aguerrido e bem disputado, tenho certeza, e o Rosão que se cuide.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção