RIO BRANCO SOBE A SERRA E PEGA O LÍDER FRIZÃO

Hoje tem mais uma rodada da Série B do Rio, a famosa segundona, e o Rio Branco, que faz campanha muito aquém daquilo que dele se esperava, tem uma pedreira pela frente, vai a Nova Friburgo encarar o líder Friburguense, no Eduardo Guingle.

Logo o Frizão agora, Rio Branco? O tricolor da serra tá com tudo e não tá prosa e determinado a se impor em seu território. Rubinho que se cuide e trate de arrumar um jeito de armar seu time a sua maneira e resolver os problemas internos. Ei, Rubinho, antes de seguir para o vestiário terá que desligar o celular.

“O Friburguense é o time a ser batido no nosso grupo e é isso que vamos buscar lá. Mesmo jogando fora de casa, vamos com o intuito de retornar para Campos com qualquer resultado, que não seja a derrota”. Quem disse isto foi o treinador Rubens Filho, mas será que perdendo lá na serra ele terá volta prá Campos garantida? Sei não.

Nos outros jogos do Grupo B, aqui no Norte Fluminense, o Quissamã recebe a Portuguesa e o Cardoso joga em casa diante do Artsul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário