PITACOS SOCIAIS: ANIVERSÁRIOS DE MARÇO

Semana cheia de aniversariantes e os pitacos desta quinta-feira parecem até saídos de coluna social. No domingo, já comentei aqui na terça, foi o Lenilson; dia 29 o Luciano Motta contou mais um ano e fugiu das comemorações, segundo ele a comemoração será hoje, onde? Não sei, mas vou procurar saber.

Quem apaga velinhas neste 31 de março é o meu Leandro Dutra, não sei se a Mercatto vai patrocinar o churrasco ou bancará a "boca livre" na confraternização com os amigos, lá no Braseirinho. Mas o almoço está garantido, salpicão, etc e tal, que a Marina está preparando para o seu mais novo.

Amanhã, em Miracema, o dia será sendo pequeno, como diz o "Trepidante" Denis Menezes, para o José Luiz da Silva, o meu repórter de categoria.Zé faz 63 anos e vai comemorar em família, bem tranquilo, ao lado da Marilza, amada esposa, e quem sabe terá a surpresa com a chegada de Holden e Clarissa, ambos morando na capital federal do Brasil.

E não para por aí, no sábado o Gilson Coimbra, meu conterrâneo e fraterno amigo, comemora com a família, em Quatro Marcos/MT, seus 61 anos bem vividos. São abraços diversos e muita comemoração com os amigos leais e sinceros. Parabéns a todos vocês
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário