PANORAMA DA SEGUNDONA RIO

A punição do Mesquita continua valendo? Vou verificar, mas Céres e Portuguesa foram liberados e venceram seus jogos pela Segundona Rio neste sábado. O time de Bangu passou pelo Quissamã (2x1) na Rua da Chita, e a Lusa venceu o Sampaio por 1x0 na Ilha. Legal, pelo menos estão de volta dois tradicionais clubes das divisões inferiores do Rio.

Quem me surpreendeu foi o Aperibeense, perdeu por 1x0 apenas para o líder Sendas. Eu confesso que esperava uma goleada histórica do time do supermercado. Em Macaé o Serra decepcionou e atravessou o samba ao ser derrotado pelo Estácio por 3x2 dentro do Cláudio Moacir.

E o Itaperuna continua procurando um melhor resultado. O tricolor do noroeste perdeu mais uma (1x0) para o São Cristóvão lá na rua Figueira de Melo. E o goleador intrépido da última rodada, o Barra Mansa, levou um sacode do Bonsucesso, na rua Teixeira de Castro, por aquele placar que a gente pensa que é de WO, ou seja, por 3x0. O Leandro Sena me disse que este Bonsucesso é o que de melhor ele viu até aqui na Série B Rio.

Eu disse lá em cima que o Mesquita estava suspenso? Pode apagar a pedra. O alvinegro da Baixada jogou em casa e empatou com o Teresópolis em um gol. Falha nossa. E prá fechar a rodada o Tigres venceu o Artsul por 2x0, fora de casa, e segue em busca do retorno a elite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção