LIGA EUROPA: QUE JOGAÇO EM MUNIQUE

Taí um grande motivo para eu ser fã de carteirinha do futebol europeu e, mais precisamente, da Champions League. Um jogaço de bola em Munique e duas viradas sensacionais, que deixaram o torcedor, lá na Arena do Bayern e cá da telinha, plantado na cadeira e louco para o Pedro Proença, árbitro português, dar mais uns dez minutos de acréscimos.

Bayern e Inter fizeram um jogo fantástico e com resultado imprevisível até o apito final do árbitro, mas com nuances de emoção, um frangaço de Júlio César, e um gol ao apagar das luzes para definir a partida para o time italiano. Sem dúvida alguma, não deu prá tirar o olho de telinha.

Deu Milão no duelho em Munique, mas o grande culpado foi o holandês Van Gall, que mais uma vez não soube escalar o time e, pelo que vi no final do jogo, na tribuna de honra, o técnido a esta altura já deve ter recebido o cartão vermelho dos dirigentes bávaros.

Segue em frente também o Manchester United, da Inglaterra, que bateu o Olimpique de Marselha por 2x1, em Manchester, com dois gols do mexicano Hernandes. Amanhã tem Real Madrid x Lyon e mais uma chance para um inglês seguir em frente, o Chelsea enfrenta o dinamarques Copenhague.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção