HOJE TEM FUTEBOL E SAMBA NO RJ

Gostei da decisão de Luxemburgo com relação a liberação dos jogadores para o carnaval. "Se não ,e eles caem na folia, vão dizer que desobeceram ordens e então liberei todos prá cair no samba e apenas disse para que sejam profissionais". Combinado não é errado, já dizia Zebinho Dutra, e como os caras gostam de liberdade a reciprocidade poderá vir com um bom jogo contra o Olaria, em Volta Redonda, e uma boa campanha na Taça Rio.

Hoje tem os três grandes em ação e o Fluminense vai de time misto contra o Resende, em São Januário. O tricolor, que não anda em boa fase, corre o risco de sofrer uma derrota para o bom time do Sul Fluminense e afundar ainda mais na crise que ronda as Laranjeiras. Sei não, tem cheiro estranho nos ares de Alvaro Chaves e todo cuidado é pouco logo mais em São Januário.

Já o Botafogo, que respirou aliviado após a dura classificação na Copa do Brasil, entra em campo sem Loco Abreu para enfrentar o Volta Redonda no Engenhão. Marcelo Mattos, o talismã de Joel Santana, também não joga, mas creio que não haverá muito problema para uma boa vitória alvinegra contra o Voltaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção