E A CARAVELA AFUNDOU EM MACAÉ

Que versão foi esta Ricardo Gomes? Ontem postei aqui, veja abaixo, que o Vasco da Gama apresentaria sua versão Taça Rio em Macaé. O torcedor estava confiante, vi as camisas orgulhosamente exibidas pelas ruas e bares, e o time estava motivado pelas goleadas sobre o "poderoso" America e o "timaço" do Comercial/MS.

Enquanto a Gisele insistia em ver Ti-Ti-Ti, a novela global, eu não via Macaé Esporte x Vasco, mesmo tentanto apelar para o sentimento vascaíno da filha a resposta era não. Tudo bem, me contentei em ver pedaços do jogo no intervalo da novela, ainda bem que são longos os brakes comerciais da Globo e deu prá ver o primeiro gol do alvianil praiano e sentir o desespero de Ricardo Gomes no túnel.

Aí então é que fui definitivamente proibido de ver o jogo, a futura mamãe não queria ser aborrecida e me pediu para deixar de lado o jogo e ficar na varanda com Adalberto curtindo uma cerveja e as marchinhas de carnaval.

E então tocou aquela famosa "Bonde de São Januário" e na virada permitida, naquele intervalo que falei acima, vi Siston enconbrir Prass e marcar 2x0 para o Macaé e agora deu até prá ouvir os palavrões vindos do outro lado do muro. Vascaínos já começavam ver a repetição do vexame do primeiro turno.

Vou resumir o segundo tempo, Ramon expulso e liberdade prá ver toda etapa final na telinha da TV e o que assisti foi um Vasco nervoso, inconstante e mostrando os mesmos erros da "era PC Gusmão". Vasco nervoso é sinal de Macaé com vantagem e confiante em uma vitória.

Foi assim em todo segundo tempo, principalmente depois do gol de honra, marcado pelo re-estreante Elton, mas no final o castigo maior, o golaço do ex-vascaíno Bil encerrou de vez a esperança de começar a Taça Rio de forma diferente da Taça Guanabara. Macaé 3x1 e agora é pensar no futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário