E AGORA, PROFESSOR/DOUTOR LUXA?

Tem certos dias que é melhor mudar o programa e buscar opções em outros esportes ou uma outra diversão. O torcedor de Macaé e região parece que sabia que hoje não seria um bom dia para ver o Flamengo no Estádio Cláudio Moacir, contra a Cabofriense.

Sem Tiago Neves e Ronaldinho, suspensos, Vanderlei Luxemburgo ficou totalmente perdido e não soube como escalar o time e, pior, na hora de fazer as alterações tentando modificar algo no time se complicou. E bota complicou nisto.

A minha tese, "treinador não ganha jogo", está viva e aqueles que idolatram o badalado professor hoje devem estar repensando a teoria de adoração e confirmando aquilo que um dia pensei e até hoje guardo comigo: Ganhar com craques fica fácil, fazer um time ruim jogar é muito complicado.

E agora, Luxemburgo, será que você é mesmo aquele gênio que todos pregam? Ainda estou esperando esta genialidade e para isto terá que me provar que seu time tem esquema definido ou depende mesmo é das atuações dos craques, que por sorte, você sempre encontra por onde passa.

A lembrança do Atlético Mineiro deve ter voltado à mente do professor/doutor e na viagem de retorno ao Rio deverá colocar a cabeça no travesseiro do avião, ou ônibus, e tentar descobrir onde errou. Será que foi na escalação ou foi nas alterações?

O que eu acho? Nas duas e estamos conversados.

Comentários

  1. Há muito tempo não vejo o meu Vasco da Gama jogar como time grande,finalmente hoje jogou, / Não dá para fazer omelete sem ovos, bastou contratar meia dúzia de bons jogadores para melhorar muito, não é ainda um grande time, mas, tá muito melhor do que no início. Vamos brigar pelo título? Quem sabe? A esperança é a última que morre, assim diz o dito popular. / Abrs.

    20 de março de 2011 21:27

    ResponderExcluir
  2. A resposta sobre este assunto, meu caro Categoria, está no comentário acima, quando respondi ao belo pitaco do Ademir Tadeu. Concordo contigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário