DOIS VACILOS E UM EMPATE AMARGO EM XERÉM

Vencer é bom. Vencer fora de casa é melhor. Vencer quando tudo parecia perdido é melhor ainda. E devia ser assim que sentia o Americano FC após a estar vencendo o Duque de Caxias, lá em Xerém, aos 45' do segundo tempo.

Para quem terminou a Taça Guanabara ameaçado de rebaixamento e com perspectivas ruins para o segundo turno, o time de Toninho Andrade daria a volta por cima e um novo impulso para o restante da competição. Não que vá disputar título, o time não tem pegada prá tal, mas vencer fora de casa sempre traz motivação suficiente para novos caminhos, pensava este escriba e toda nação alvinegra de Campos.

O Americano abriu o placar no tempo, gol do estreante Eberson,antes dos vinte minutos do primeiro tempo e deixou o Duque de Caxias atônito em seu próprio terreno. O empate do tricolor da baixada veio no último lance da primeira etapa e na virada temia-se o pior para o tempo final.

Flávio Medina marcou, no segundo tempo, e colocou o alvinegro campista em vantagem no marcados. Até aos 35' da etapa complementar o jogo se mostrava bom para os contra ataques do Americano e o time campista não tinha pressa e fazia o tempo passar.

E a lição do primeiro tempo não foi estudada com perfeição, pois novamente, no último lance do período, o Duque chegou ao empate e frustou toda torcida e deixou a preocupação voltar a ronda o Parque Tamandaré com este empate em 2x2 lá na Baixada Fluminense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção