DIA DE BOTAR A AGENDA EM ORDEM

Hoje é dia de olhar as manchetes dos sites, de uma maneira geral, e sair para comentar, logo mais à noite, no Armazém do Lenilson. Hoje é dia de jogo do Botafogo, as sete e meia, e o lugar vai esquentar e ferver de camisas alvinegras. Não sei se as "viúvas" de Joel Santana estarão presentes ou se os fãs de Jóbson irão fazer manifestações diante do balcão do Armazém.

Já anotei na minha agenda de papo o falecimento de José de Alencar, nosso vice-presidente guerreiro e insistente, que nos deu uma lição de vida incrível. Tudo bem, eu concordo com um amigo, que diz com certa razão, que se o José fosse um mineiro qualquer e não tivesse o dinheiro que tem, não faria sequer o segundo round contra o terrível câncer.

Mas cá prá nós, minha gente, o cidadão foi duro na queda e só foi para o outro lado porque foi nocauteado com um golpe fulminante. Palmas para ele. José de Alencar merece todas as homenagens que serão prestadas a ele durante o dia de hoje e por mais alguns dias.

Outro assunto na pauta é a vitória da Maria, no BBB11, mas deste assunto eu pedirei perdão aos companheiros e não irei compartilhar, não vi, não segui, mas sei que a moça fez de tudo lá dentro da casa, inclusive indo para baixo do ededron com dois candidatos fortes e fortões. Vale tudo na briga por um milhão e meio de reais.

Logo mais ficarei sabendo dos detalhes dos bastidores, lá no Armazém a SKY é liberada para o BBB e de quando em vez eu surpreendia o Lenilson zapeando a procura de cenas mais picantes a pedido do Mazinho.

Pela manhã, lá no Twitter, eu pedi desculpas ao Dunga por ter criticado sua postura diante dos empresários, reporteres e agentes de jogadores durante os preparativos para a Copa da África. Hoje, nas manchetes de sites especializados, vejo a liberdade da imprensa e dos agentes dentro da concentração e as "negociatas" entre CBF, clubes estrangeiros, empresários e dirigentes brasileiros está a solta.

Mas fiquem sabendo que o pedido de desculpas só é válido para este motivo, fechamento dos portões foi correto, mas quanto a convocações, escalações e protecionismo continuo batendo em Dunga como bato em Mano Menezes. São todos iguais, vivem em busca de melhoria nos rendimentos mensais e uma comissão por indicação ou vende de uma provável estrela cai bem na conta corrente.

E logo mais, depois do jogo do Botafogo, tem jogo do Vasco, mas poucos irão até o Armazém, o jogo passa na Globo para todo estado e o torcedor ficará em casa, a não ser aquele que já está acostumado as cervejas de quarta-feira.HO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção