CONTRATO VITALÍCIO PARA TONINHO ANDRADE

Uma sugestão ao futuro presidente do Americano FC, que será eleito em maio/11, ou até mesmo para o atual, Luis César Gama: Chamem Toninho Andrade para uma conversa reservada, acerte a renovação perpétua com o treinador ou oficialize sua permanencia até o ano 2020.

Mais um ano chega e mais uma vez Toninho entra para ser o "salvador da pátria" alvinegra. O treinador assumiu contra o Vasco, derrota por 3x0, mas daí prá frente está invicto e conquistou pontos importantes como os três de hoje, contra o Macaé Esportes, e soma nove pontos na somatória geral do Estadual do Rio.

Ainda não dá para ter uma tranquilidade total, mas pelo menos não tem o sufoco do ano passado e não corre risco imediato de rebaixamento, como nas cinco primeiras rodadas da Taça Guanabara sob o comando de Paulo Marcos. Tá legal e dá para levar até o final vencendo em casa e tentando um ponto fora do Godofredo Cruz.

No domingo, no Engenhão, que tal aproveitar a má fase do Botafogo, de Joel Santana, que hoje suou um quilo certo para vencer o bom time do Nova Iguaçu por 1x0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário