COMO É GRANDE O MEU AMOR.....

Quando eu estou aqui, vivendo este momento lindo... E bota momentos nisto. Vejo o VT do desfile das Escolas de Samba do Rio e não há como não emocionar com a beleza de tudo o que passa pela minha frente.

Salgueiro, ah! Salgueiro, porque tanta grandiosidade meu caro Renato Lage? A Escola se perdeu no emaranhado de carros enormes e a super população desfilante e pagou o alto preço com a perda de pontos preciosos para a conquista de um título, que parecia fácil até surgir o Rei Roberto Carlos e sua Beija Flor.

Que esplendor. Que espetáculo maravilhoso proporcionado pelas arquibancadas, por Neguinho da Beija Flor e seu filho (autor da bela letra do samba) pelas pérolas da Jovem Guarda, que emprestaram seu brilho para a festa Sua Majestade Roberto Carlos.

"A saudade veio prá reviver..." Diz a letra, que completa com versos simples e cheio de mensagens otimistas de paixão e de amor no coração de quem um dia sorriu, chorou, cantou e amou com as músicas deste ícone nacional.

Quando o amor invade a alma, é magia, é poesia e com certeza, como é grande o meu amor pelas canções do Rei Roberto Carlos.

Este ano não tem Mangueira, minha escola favorita, não tem Salgueiro, a escola que aprendi a gostar. Este ano tem Beija Flor de Nilópolis que concentrou na avenida dois ídolos eternos deste velho escriba: Zico e Roberto Carlos.

E esu estou aqui, neste momento lindo, vivendo de saudade e com lágrimas nos olhos e com o coração explodindo de felicidade. Se chorei ou se sorri eu não sei, mas importante é que emoções eu vivi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção