CABOFRIENSE E AMÉRICA DIVIDEM O TITULO DE PIOR DO ANO

Estou aqui, olhando a tabela e fazendo as contas prá saber se o Americano, com esta vitória sobre o Madureira, fica distante da "degola" ou se os resultados da rodada não mudaram em nada a classificação geral do Estadual 2011.

O Duque de Caxias venceu o Nova Iguaçu e chega aos mesmos 12 pontos do Americano, que tem também a companhia do Volta Redonda, que hoje bateu o Macaé por 2x1. Este resultado deixa o alvianil praiano em situação dificil, fica com os mesmos 10 pontos de duas rodadas atrás.

Quem está com o caminho complicado é o América, que jogando na Bariri perdeu para o Olaria por 1x0 e estacionou nos 7 pontos e é sério candidato ao rebaixamento ao lado da Cabofriense, que amanhã pega o Flamengo em Macaé.

Vida dificil destes pequenos, que a cada ano se multiplicam para tentar fugir do rebaixamento e veem Boavista e Resende tomando os lugares que um dia pertenceram a Americano e Volta Redonda lá no topo da tabela.

Quem está se distanciando e, no meu ponto de vista, não corre mais risco algum de cair é o Olaria, que está com 19 pontos na soma geral e em caso de derrota do Boavista para o Fluminense será o melhor entre os pequenos na soma dos dois turnos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção