A BRONCA DO MENINO CÁSSIO

O menino Cássio está uma "arara" e me passa uma mensagem demonstrando toda sua raiva contra a Ferj, Americano e Fluminense. Explico: Cássio, tricolor fanático, trabalha demais e tem pouco tempo para ir ao Rio ver o Flusão e contava nos dedos os dias que faltavam para vir a Campos ver o tricolor contra o alvinegro do Parque.

A ira do menino Cássio é que a Ferj, atendendo imposição da Globo, tirou o jogo do Godofredo Cruz e levou para o Estádio Cláudio Moacir, em Macaé.

- Isto não se faz, como é que um time aceita uma mudança, que lhe dará prejuízo, sem gritar, espernear ou até mesmo ir para a imprensa mostrar a insatisfação com a imposição global? Estou p... da vida mesmo.

Eu nem respondi ao amigo, apenas disse que minha casa estava a disposição para um outro dia, quem sabe, o Fluminense voltar a jogar por aqui. E o rapaz, irado e bufando de raiva, nem pestanejou e mandou:

- Tomara que este Americano caia prá segunda divisão e assim eu não programo nunca mais ver jogo aí no seu estádio, que parece que está caindo aos pedaços, segundo informações da Ferj.

Não está não, Menino Cássio, os dirigentes arrumaram o estádio e está um brinco, mas há algum tempo existe má vontade contra o alvinegro e estas ações da Globo, impedindo o jogo na cidade, tem conotações políticas, a “Platinada” é inimiga da família Garotinho e não pretende dar espaço na sua mídia para a cidade administrada por Rosinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção