AMERICANO VENCE E SOBE NA TABELA

Foi uma experiência diferente, para este veterano escriba que vos fala, a maneira que acompanhei Americano x Madureira nesta tarde de sábado. Meu rádio não funcionou e como estava envolvido com o jogo do Barcelona (2x1 no Getafe) e de olho nos outros jogos da tarde pelos estaduais, me vi acompanhando o jogo do Parque Tamandará através do tempo real do Lance!

Surpreendente a narrativa, ao vivo e com lances acompanhados de minuto a minuto por algum correspondente direto do Godofredo Cruz, e assim fiquei sabendo que o Americano abriu o placar aos 13' do primeiro tempo, com Elson escorando uma cobrança de falta quando subiu mais do que a zaga do tricolor.

Claro que a emoção é diferente de ouvir Sérgio Tinoco ou Arnaldo Garcia, como sempre faço, mas acompanhei atentamente o empate do Madureira, falha do zagueiro Breda, que acossado por Magrão mandou contra as próprias redes.

Só não dá prá saber se o jogo foi bom ou ruim ou se alguém mereceu a vitória ou se o árbitro teve uma atuação discreta e eficiente, como deve ser sempre. Mas com certeza tive a sensação de que algum companheiro me contava, via celular, de tudo que acontecia no Godofredo Cruz, até o gol da vitória do Americano, aos 39' do segundo tempo, foi bem narrado e foi assim contado via twitter por mim.

GOOOOOOL DO AMERICANO!! Breda se redime e faz de cabeça, após escanteio cobrado por Gustavinho.

Bem legal, e agora, já mais aliviado com os três pontos conquistados contra um adversário direto, Acácio poderá ter muita tranquilidade para arrumar o time e fugir definitivamente da zona perigosa da tabela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção