ALVIANIS NA BRONCA PEDEM APOIO

Hoje, sexta-feira, é dia de sair para as compras no mercado e aproveitar para dois dedos de prosas com os amigos que encontro pela rua e nos corredores ou entre as bancas de horaliças, legumes e frutas.

E o que me incomodou foi a reclamação, em grande escala, dos torcedores do Goytacaz FC com respeito as novas determinações da diretoria alvianil sobre a presença de sócio/torcedor no Estádio Ari de Oliveira e Souza.

Ainda não tomei partido, preciso ler ou ouvir da parte do clube, o que foi proibido, mas estou sabendo que nem mesmo em dias de treinos o torcedor/sócio terá acesso as arquibancadas ou as dependências do Arisão.

Muitos, como meu amigo Edu, frequentador assíduo do Arisão em jogos e treinos e um baluarte como sócio e contribuinte, estão magoados. O Edu me diz que há mais de mês não aparece por lá. Chateados estão todos.

Antes quero ouvir ou ler da assessoria do clube o que foi proibido e o que está liberado para o sócio/torcedor, e assim darei a minha opinião definitiva sobre o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário