ACÁCIO CHEGA PRÁ COMEÇAR UM NOVO TEMPO

Um novo nome. Um nome de Campos. Um nome famoso. Um novo desafio. Toda esta novidade para apresentação de Acácio Cordeiro Barreto, um campista de nascimento (01/1959) e um goleiro com passagem pela seleção brasileira e com uma carreira onde o Vasco da Gama foi o seu ápice, como novo treinador do Americano FC para o restante do Estadual do Rio de Janeiro.

Gostei do nome do ex-goleiro, que estava no Vasco como auxiliar de PC Gusmão, e sua trajetória dentro das quatro linhas lhe dão uma credencial de bom nível para tentar continuar a campanha iniciada por Toninho Andrade, que era de afastar o alvinegro campista da zona de rebaixamento.

Se vem para só o restante dos jogos, cinco até o final da Taça Rio, não foi divulgado pela assessoria do Americano FC, mas se Toninho foi embora porque não quiseram dar a ele um contrato até o final do ano a gente entende que Acácio tem seus dias contados no Parque Tamandaré, ou seja, até o final de abril ou principio de maio de 2011.

Comentários

  1. Valeu, Marcelo, vou te visitar também e mando um pitaco prá lá. Obrigado pela força, a gente precisa, sempre.

    ResponderExcluir
  2. A VOLTA DO BRAK MIRACEMA17 de março de 2011 às 14:48

    ERA MELHOR CONTINUAR SENDO AUXILIAR DO PC DO QUE IR PARA O MEDIOCRE AMERICANO

    ResponderExcluir
  3. De volta nosso contestador preferido. Brack, por aqui se começam grandes carreiras e também se encerram carreiras frustradas. Medíocre por medíocre o futebol do Rio está lotado, aqueles que ainda tem um pouco de grana sobrevivem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção