VITÓRIA DO ROSÃO NO ÚLTIMO MINUTO

Como disse no post abaixo não fui ao Godofredo Cruz ver Rio Branco x Céres, mas o Leandro, o filho, esteve lá e me contou assim:

– Como era de se esperar para uma primeira partida, o Rio Branco começou a partida nervoso e sentindo o peso da estreia. Logo aos oito minutos, Gean perdeu um gol incrível. Porém, dez minutos depois o atacante se redimiu e abriu a contagem numa cobrança de pênalti perfeita, sofrida por Vítor Lima.

A partir de então, o time campista dominou a partida, mas em um lance duvidoso, o Céres chegou ao empate. O goleiro Macula disputou no alto com um adversário e a bola sobrou para Victor Aragão empatar aos 30.

No segundo tempo, o Rio Branco voltou mais nervoso e quando o jogo caminhava para o empate, Cafezinho aproveitou passe de Juninho e decretou a vitória róseo-negra.

“Foi uma vitória sofrida, mas de muita importância. Tenho a consciência que não jogamos bem, mas tivemos alguns bons momentos e isso tem que ser levado em conta. O campeonato está apenas começando e temos tudo para ir bem”, falou o treinador Luizinho Rangel após a partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção