TUDO EMBOLADO NA ZONA DO SUFOCO

Tudo dominado... Tá tudo dominado... Não é assim. Tudo embolado... Tá tudo embolado... Agora sim. Tudo embolado na parte de baixo da tabela do Carioca 2011 e os resultados dos oito jogos deixaram a situação complicados para alguns e outros, como o Boavista, na boa no campeonato.

Não sei se foi um jogaço de bola lá no Laranjão, em Nova Iguaçu, mas jogo de oito gols só pode ter sido muito bom. Se não foi legal pelo menos para o torcedor que foi ao Jânio Moraes torceu e sofreu até o último minuto de jogo, quando o Boavista garantiu a vaga na semifinal com um gol sofrido.

No Godofredo Cruz, em Campos, boa vitória do Americano sobre o Volta Redonda. O resultado (2x1) dá três pontos ao alvinegro campista, que sobe para 5pg e deixa a lanterna geral para Cabofriense e América, ambos com 4pg em sete rodadas jogadas até aqui.

Quem sorriu foi o torcedor tricolor da Região dos Lagos. Finalmente a Cabofriense venceu, 2x0 sobre o Duque de Caxias, e não deixou a turma da embolada distanciar. Parece que Lucho Nizzo tá dando jeito no tricolor, isto mesmo, Waldemar Lemos já caiu e a turma da Cabofriense acredita que os culpados são sempre os treinadores e nunca o grupo de jogadores ruins que contrataram.

Como está a parte de baixo? Cabofriense e América (4pg); Voltaço, Americano e Madureira (5pg) e Vasco, Macaé e Duque (7pg). Ninguém é de ninguém lá na zona do rebaixamento e faltam oito rodadas para o final e agora teremos cruzamento de grupos ou seja A x B.

Comentários

  1. Segunda Divisão do Carioca:
    Sábado (12/02)- Grupo A
    Mesquita 0 x 1 Itaperuna
    São João da Barra 1 x 0 São Cristovão
    Serra Macaense 3 x 0 Aperibeense
    Teresópolis 1 x 1 Bonsucesso
    Estácio 0 x 1 Barra Mansa
    Angra dos Reis 0 x 4 Sendas
    Grupo B
    Rio Branco 2 x 1 Ceres
    Friburguense 6 x 0 Portuguesa
    CFZ 0 x 0 Sampaio Corrêa
    Cardoso Moreira 2 x 0 Quissamã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção