SÉRIE C DO RIO ABRE COM QUATRO W0s

A Ferj não deveria passar pela "saia justa" que passou neste domingo no começo da Série B do Rio. A entidade se escolhesse melhor os participantes e fosse mais enérgica com seus filiados, não veria quatro jogos da primeira rodada ser cancelados e sacramentados com o desprezível WO.

Se o blogueiro abrir a tabela da entidade, para ver os resultados, ficará impressionado com a série de 3x0 na rodada de abertura, mas se conversar com alguns destes "malucos por futebol", que acompanham o dia a dia das competições, ficará surpreso com o que aconteceu no domingo: Um dos jogos cancelados teve WO duplo, os dois times estavam irregulares. É incrível, mas é a dura realidade do nosso futebol.

Boa Vista 0 x Apolo 3; Santa Cruz 0 x São José 3; Canto do Rio 0 x Arraial 3 e Juventus 3 x Nova Cidade 0. Quais destes jogos foram validados e quais não foram realizados? Adivinhe se for capaz.

E como agravante tem o jogo entre Futuro Bem Próximo x Mangaratiba que, pasmem os amigos da coluna, não teve jogadores suficientes para um jogo oficial. E a Ferj o que fez? Vai levar a julgamento e o tribunal é que irá decidir o futuro bem próximo destes dois times "profissionais".

Enquanto isto, lá em Quissamã, o Goytacaz não tomou conhecimento do Carapebus, que fazia sua estreia no futebol profissional, e enfiou 4x0 com certa tranquilidade. Pelo visto as vagas para a Segundona, em 2012, serão indicadas e não disputadas nas quatro linhas, pelo andar da carruagem poucos chegarão a segunda fase e muito poucos a fase final. Lastimável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário