SÉRIE B DO RIO MOVIMENTA O NORTE/NOROESTE

A barra vai ficar pesada para o Rio Branco logo mais no Godofredo Cruz. O Rosão terá que domar o Tigres do Brasil, em jogo que começa às 16h, para eliminar de vez o fantasma da não classificação para a segunda fase. Explico melhor, o Rio Branco perdeu três dos quatro jogos que disputou e está fora da classificação mesmo sua chave tendo dois a menos do que a outra. Classificam-se seis em dez e mesmo assim o Róseo Negro precisa brigar e vencer o Tigres para buscar melhoras na Série B do Rio.

Em São João da Barra o melhor jogo da rodada, sem dúvida, está sendo esperado para este sábado. O time da casa recebe o Sendas, líder com cem por cento de aproveitamento, e joga por uma vitória para assumir a ponta ao lado do time do supermecado. Sena sabe das dificuldades mas não se assusta e não dá favoritismo para este jogo. "Estamos cientes das nossas dificuldades", diz o treinador sanjoanense.

No clássico entre Norte e Noroeste, no Estádio Cláudio Moacir, duas forças com campanhas distintas se enfrentam também às 16h. Serra Macaense, que vem cumprindo um bom papel na sua esteia na segundona, recebe o Itaperuna, irregular e vindo de duas derrotas em casa e, como o seu parceiro Rio Branco, também de treinador novo estreando.

O Cardoso vai a Friburgo pegar o líder Friburguense, e sabe que a parada é indigesta. O Frizão vem na boa e contando com sua torcida no Estádio Eduardo Guingle para voltar a Elite na próxima temporada.

Aperibeense, quem diria, após um começo preocupante, venceu uma e se diz pronto para recuparação na Série B do Rio. Hoje o Galo do Noroeste recebe o Bonsucesso e quer mostrar que suas garras ainda estão afiadas. Bola rolando também às 16h deste sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção