RODADA MUITO RUIM PARA A REGIÃO


Se o Bangu se deu bem contra a Lusa Paulista, no jogo de abertura da Copa do Brasil, e Arsenal e Barcelona se exibiram de forma brilhante no Emirates Stadium, em Londres, a quarta-feira não foi legal para os times do Norte/Noroeste, exceto o São João da Barra, que foi a Aperibé e detonou o Galo por 6x1 e assume a liderança da Série B do Rio.

Dos que saíram de casa ninguém se deu bem. Todos voltam tristes pelo caminho de volta e sem nada de bom na bagagem. O Serra perdeu na Rua Teixeira de Castro , onde o Bonsucesso sempre se deu bem e o Rio Branco perdeu a primeira, 1x0 para a Portuguesa, lá na Ilha do Governador, e segundo quem viu o jogo o resultado foi injusto. O Rosão botou bola na trave e perdeu algumas boas chances de marcar.

O Itaperuna, que venceu fora de casa, pegou o Angra no Jair Bitencourt e perdeu por 2x0 e levou vaias da torcida. O Cardoso perdeu na Baixada, Tigres 2x0, mas o placar era esperado até pelos mais fanáticos dos "marrecos". O Quissamã empatou (2x2) com o CFZ em casa e pelo menos somou um pontinho na tábua de classificação.

E o Sendas virou sobre o Estácio e mostra que está mesmo disposto a ser a “bola da vez” no acesso, tem time e estrutura para subir, com certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção