RIO BRANCO VAI A ILHA E O S.J.BARRA JOGA?

Passando o olho nas novidades dos times regionais e recebendo twitter e mensagens dos companheiros ligados na segundonda, vou resumindo e pitacando os jogos desta quarta-feira, segunda rodada da fase classificatória, que pode ter desistência do Aperibeense, que até o momento não tem jogadores suficientes no Bira e pode jogar a toalha e sair da competição.

A Ferj não toma uma posição a respeito e o E.C São João da Barra terá uma despesa de transporte, concentração, alimentação e outros gastos sem necessidade. O capitão do time, Leandro Sena, me diz via twitter, que seu time esta preparado para o que der e vier, mas cá prá nós, a situação é ruim para os dois lados.

O Rio Branco fez um apronto hoje pela manhã e seguiu para a Ilha do Governador, onde amanhã tem jogo complicado contra a Portuguesa. Por quê complicado? Diria o torcedor. A Lusa tomou de seis do Friburguense e está morta.

Aí é que a banda toca diferente, não se pode menosprezar um time da tradição da Lusa Carioca e não deve comemorar vitória antecipadamente. Luizinho Rangel sabe disto e com certeza fará sua preleção amanhã neste sentido.

“Não podemos ir para o Rio de Janeiro e achar que a Portuguesa está morta, porque perdeu de goleada na estreia e nós vencemos. O futebol é uma caixinha de surpresa e temos que respeitar o adversário, ainda mais em se tratando de um time de tradição como a Portuguesa. Mas isso não quer dizer que vamos para lá pensando em outro resultado, que não seja a vitória”, disse Rangel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção