PITACOS DA SUPER QUARTA-FEIRA

@ Jogar a culpa em cima de Hernanes é muito fácil. O jogador fez besteira? Sim. Ele deixou o time na mão? Sim. Porém, tem sempre um porém, montar uma seleção brasileira com três volantes e um destes o Elias, mesmo jogando contra a França, lá no território deles, é algo que Dunga estava fazendo e a crônica caia de pau, então vamos encontrar a verdadeira razão da derrota e não jogar tudo na expulsão do jogador da Lazio.

@ Robinho jogando e Hulk no banco, aliás entrando aos 42' do segundo tempo. Algo aí não está legal, o atacante do Milan atravessa uma péssima fase e o artilheiro do Porto vive um momento super legal na carreira. André Santos é algo que não aceito e Marcelo estava no banco. Proteção demais e um time fraco e sem força ofensiva. Não gostei de nada do que vi.

@ Aqui no post abaixo eu dizia que o Fluminense teria que ter a força de He-Mam contra o Argentino Júniors. Rafael Moura fez a sua parte, dois gols de artilheiro, mas a defesa e o goleiro tricolor resolveram entregar o jogo e só não foi pior porque o árbitro e o bandeira não viram a bola entrar num lance rápido que o zagueiro tricolor tirou a bola após cruzar a linha.

@ Dirão aí e me enviarão e-mail que a Globo mostrou que a bola não entrou, o tira teira desta vez foi mentiroso,vou devolver, e o Withe está cada vez mais tendencioso e não define nada sem ver o VT do lance, mas desta vez ficou no muro e embarcou na canoa furada do tira teima global.

@ Ontem, recebendo Matheus Mandy aqui na minha sala, fiquei sabendo de tudo o que está rolando na Segundona e na Terceirona do Rio. O rapaz está mesmo por dentro das coisas e mandando bem. Depois eu conto novidades prá todos vocês sobre Cardoso, Aperibeense, São José, Itaperuna e outros da região.

Comentários

  1. Hoje, por incrível que pareça, dois tricolores, o Jose Carlos Araujo e o Canhotinha Gerson, falaram que houve pênalti contra o Flu, não marcado, e bola que entrou e não valeu.
    Aleluia!!
    Ah se fosse a favor do meu time.......
    Até hoje estamos pagando pelo escândalo que o Cuca e o Perrela fizeram. O Brasil inteiro se voltou contra nós.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com todo o meu patriotismo, confesso que estou perdendo a motivação para ver jogo da Seleção Brasileira, aliás, jogo em que tenha brasileiro jogando, pois, o futebol mais feio do mundo, hoje, é o jogado por brasileiro, com raras exceções, como Neymar por exemplo. / A Seleção sub20, não tem um único bom jogador, exceto o Neymar. Na recente chamada Copinha - SP, nem um bom jogador, todos medianos. / Precisamos urgentemente demitir todos os nossos professores de bola (treinadores), principalmente àqueles que lidam com a garotada, pois, burro velho na aprende a marchar. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção