JOGO DECISIVO NA BAIXADA FLUMINENSE

O Macaé Esporte (6pg) não repete as boas campanhas de anos anteriores e uma derrota hoje, no Engenhão, para o Botafogo, deixará o alvianil praiano nesta zona embolada que cite aqui em cima. Outro que tem missão dura e pode ficar neste pedaço é o Madureira (5pg) que enfrenta o Fluminense em Volta Redonda.

Viu só, torcedor alvinegro, a situação não é desesperadora, o Americano precisa de fazer o que chamamos de “dever de casa” e depender apenas de seus resultados em campo. A Cabofriense, pior campanha até o momento, um ponto em seis jogos, recebe o Duque de Caxias (7pg) e entra em campo sabendo que mais um tropeço pode ser fatal.

BRIGA BOA - Na boa mesmo estão Nova Iguaçu, Resende e Boavista, que brigam pela segunda vaga no Grupo A, onde o Flamengo, já classificado, pega o Resende aqui pertinho, em Macaé. O alvinegro do Sul Fluminense sonha com uma vitória sobre o rubro-negro carioca, mas a fase do time de Luxa é muito boa e o Boavista (10pt) e Nova Iguaçu (11pg) se pegam na Baixada Fluminense e torcem contra o Resende (13pg) para beliscarem uma semifinal contra Fluminense ou Botafogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção