GOYTA X RUBRO SÓ PRÁ 300 TORCEDORES

Ontem, em Atafona, conversei com um amigo que não tive o prazer de vê-lo jogar. Dizem os companheiros da crônica que se não foi um craque chegou perto, mas que foi daqueles que marcaram época por onde passou têm certeza absoluta.

Um papo com Fernando Bastos, que conheci bancário e dirigente sindical, mas que todos os amantes do futebol conhecem como Dudu, um volante/meia com raça, deterninação e classe no jogo de bola.

Dudu é um apaixonado pelo Goytacaz, clube que o projetou, e está preocupado com a atual situação do seu clube, mas isto é assunto prá coluna de terça-feira em O Diário.

Hoje Dudu estará no Arisão para ver Goytacaz x Rubro, e, no papo lá no Amarelinho, comentei que seria no mesmo horário de Flamengo x Boavista, e o craque respondeu rapidamente: - Não me interessa o jogo do Flamengo, preciso ir a Campos para dar apoio aos garotos que representam o alvianil. Vou ver o jogo contra o Rubro.

Aí está um exemplo para ser seguido por muitos torcedores, não pode ser demais porque a Ferj mandará apenas 300 ingressos para a partida de logo mais, e assim uma grande maioria vai ter que ver na televisão a decisão da Taça Guanabara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção