GOYTA VAI COMEÇAR O CAMINHO DE VOLTA

Prometi ao Branco, que hoje dirige o Goytacaz, que iria fazer uma visita ao Arisão e dar aquela força ao seu trabalho. Hoje, ainda de ressaca das férias, não cumpri a promessa, mas amanhã, sem falta, estarei na Rua do Gás para ver de perto o que o treinador está fazendo para montar o elenco alvianil para jogar a Terceirona a partir do dia 20 de fevereiro.

Estive estudando o regulamento da competição, além do Grupo D, onde está o Goytacaz, e se o trabalho for bem feito e com jeito de coisa séria, não vejo dificuldades para o alvianil campista retornar a Segunda Divisão, em 2012, e depois, com apoio de grupos que pretendem investir por lá, chegar ao seu objetivo principal em 2013.

Sonhos povoam a cabeça do torcedor alvianil, alguns possíveis, como a volta a elite, mas para isto, além de muito trabalho, precisa-se de um planejamento perfeito e ninguém para atrapalhar ou jogar pedras ou obstáculos pelo caminho, que há algum tempo já é dificil de ultrapassar.

São seis times em cada grupo, para refrescar a memória relembramos os companheiros do Goytacaz no Grupo D: Carapebus, São José, Barcelona, Santa Cruz e Rubro, e o regulamento diz que os primeiros colocados estão automaticamente classificados para a segunda fase, mas como o regulamento é um pouco complicado prefiro "colar" do site da Ferj e "copiar" abaixo.

- Classificam-se para a segunda fase 16 equipes, a saber:

1. as vencedoras de cada um dos grupos;
2. as de melhor índice técnico dentre as classificadas em segundo lugar de cada grupo, em número necessário para completar o total de 16 equipes.
3. as de melhor índice técnico dentre as classificadas em terceiro lugar de cada grupo, em número necessário para completar o total de 16 equipes.
4. as de melhor índice técnico dentre as classificadas em quarto lugar de cada grupo, em número necessário para completar o total de 16 equipes e assim respectiva e sucessivamente dentre as classificadas em quinto, sexto ou sétimo lugar de cada grupo, se houver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção