GOYTA BOTA CAMPANHA NA RUA


Gostei da nova campanha do Goytacaz FC, que por sinal está se modernizando no setor de marketing, e bota na rua um programa interessante para o torcedor participar ativamente da reconstrução do clube. Vou transcrever o texto para não me perder em explicações, veja só:

"O certificado é para dar orgulho a qualquer torcedor alvi-anil e a camisa é bonita, com as cores do clube e malha 100% algodão. Mas, além do kit, todo mundo que se tornar Torcedor Oficial do Goytacaz pode ter direito a desconto nos ingressos para ver o Goytacaz jogar no Aryzão pela Série C 2011!

Para que isso aconteça, depende da força da Nação Alvi-Anil: basta que o número de Torcedores Oficiais chegue às metas da promoção. Se isso acontecer, quem se inscrever até o dia 20/2 terá seu desconto valendo a partir da segunda partida do time em casa (dia 13/3, contra o Barcelona)".

E o melhor é o preço, apenas R$37,00 e pode-se pagar em até oito vezes. Repito: Gostei da ideia e vou comprar a minha logo, mas se você quer participar e ainda não entendeu clique no link abaixo e confira a promoção.

http://www.goytacazfc.com.br/p/seja-torcedor-oficial.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção