FUTEBOL DE SÁBADO

Com todo carinho e respeito que tenho pelo Rio Branco, já é amor antigo, minha familia está em primeiro lugar. Ontem, no mesmo momento em que o Róseo Negro vencia o Céres, no Parque Tamandaré, minhas irmãs, cunhado e sobrinhos estavam em Campos para uma visita especial aos que aqui estão há vinte e seis anos. Então não vi o jogo, mas fui a comemoração particular do técnico Luizinho Rangel assim que finalizou a partida e senti a forte sensação de dever cumprido por parte da comissão técnica.

Como não fui ao Godofredo Cruz pude ver, na telinha da TV, um jogaço de futebol na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O clássico mineiro foi trepidante e deixou o torcedor em extase nas Minas Gerais e por este Brasil afora.

Cruzseiro e Atético provaram que com uma boa pré-temporada todo mundo sai ganhando. O campeonato mineiro foi o último a começar, 31 de janeiro, e os técnicos tiveram tempo de arrumar os times e a resposta foi um jogo com sete gols (4x3 para o Galo) e muitas jogadas de alto nível. Jogaço mesmo.

E o Vasco, hem? 9x0 e poderia ser muito mais. E aquela clássica pergunta está de volta: O Vasco goleou porque o América é fraco ou o América foi goleado porque o Vasco é forte?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário