EU NÃO SOUBE EXPLICAR AO JOÍLSON

Pobre Joel Santana vai levar a culpa sozinho por tudo de ruim que aconteceu com o Botafogo, esta noite, em Aracaju.Natalino armou seu time, contra o Flamengo, com três volantes e apenas um meia e acreditou neste mesmo esquema contra o pequeno River Plate, de Carmópolis/SE, a terra do petróleo.

Em momento nenhum o time de Joel se acertou, parecia estar esperando apenas o tempo passar para dar o bote final, como fez o Flamengo contra o Murici, na semana passada.

Só que o time sergipano tem jogadores experientes, bem rodados, como a dupla de zaga (Valdson e Bebeto) e fez um jogo de quebra cabeças e quebrou a cuca de Natalino, que não soube sair da armadilha armada pelo técnico do River Plate.

O que houve? Pergunta meu amigo Joílson, alvinegro triste e amargurado com os resultados negativos de domingo e desta quarta.

Sinceramente, meu caro, não sei explicar prá você o que pode ter acontecido em Aracaju esta noite, quem sabe o Valcred, o "Rapariga", possa explicar melhor, afinal ele é sergipano e conhece melhor do que eu a turma de lá e sabe o que eles comem prá correrem daquele jeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário