ELEIÇÕES AGITAM O PARQUE TAMANDARÉ

A oposição lança um nome para substituir Luis César Gama no Americano FC, que terá eleições este ano e o assunto já ganha o meio esportivo e faz movimentar o calçadão da cidade de Campos. Nomes estão sendo especulados, como o do radialista Paulo Lacerda, há tempos postulante ao cargo máximo do alvinegro,.

A situação anuncia a candidatura do advogado Mário Filho, que viria apoiado pelo atual presidente e por outros alvinegros tradicionais. Ainda não ouvi os dois candidatos, mas creio que ambos possuem o principal conteúdo para comandar o clube, amor as cores alvinegras e conhecimento dos bastidores.

Ontem surgiu um nome novo, Marco Antonio de Andrade Barcelos, cirurgião dentista, que chega a mídia com grande força e com ideias de renovação total no Parque Tamandaré. Magno Prisco, o Maguinho, ex-atleta do Americano, e que foi adversário de César Gama nas últimas eleições no clube, apóia Marco Antonio e pretende chamar outros associados para apoiar a chapa de oposição.

César Gama teve muito mais acertos do que erros em sua longa gestão no Americano FC, e sua saída se dá no momento certo, ele mesmo deve saber que está desgastado e precisa abrir espaço para novos horizontes e novas ideias dentro do clube. Os nomes de Mário Filho, Paulo Lacerda e Marco Antonio Barcelos me mostram que a renovação está no ar e que coisas boas podem acontecer no tradicional clube campista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção