E AGORA JUVENAL?

Passei o final de semana de repouso total, não degustei um vinho e nem mesmo sorvi de uma cerveja gelada. Uma virose, não sei de onde veio, me deixou debilitado e por isto nem mesmo comemorei a boa arbitragem de Luis Antonio Silva Santos, o Índio, na vitória do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara.

Mas hoje, por volta do meio dia, deu vontade de abrir uma garrafa de champagne e beber a felicidade de Zico e seus companheiros, que viram o ditador Ricardo Teixeira mudar de opinião e dizer que o título, conquistado em campo, em 1987, pelo Galinho e seus parceiros, valeria e com isto o C.R do Flamengo era campeão de fato e de direito.

Não pensem os senhores blogueiros que isto se deu porque Teixeira viu justiça, muito pelo contrário, o que a CBF quer é o apoio logistico do Flamengo na luta contra o Clube dos Treze, que pretende mudar a regra das negociações com a televisão, leia-se Rede Globo, e a presidena Patrícia Amorim já manifesta interesse em negociar em separado as transmissões do seu clube.

E agora, Juvenal? O presidente do São Paulo FC deu gargalhadas irônicas quando no dia 14 de fevereiro, ao lado dos goleiros Zetti e Rogério Ceni, recebeu a tão badalada Taça das Bolinhas e ironizou o rubro negro carioca de forma antipatica e anti etica. E agora Juvenal, quando é que vai devolver a taça?

Comentários

  1. A maior imoralidade do futebol brasileiro nos últimos anos. O seu flamengo não cumpriu o regulamento em 87 e, por isso perdeu o titulo de forma justa.Em relação a taça da bolinha a justiça já resolveu e por moralidade deve continuar no morumbi.

    ResponderExcluir
  2. A taça é a azeitona que leva a culpa pelo porre, no dia seguinte. A briga é mesmo a que você colocou. Mas será que a Patrícia é tão inocente para aceitar colocar o Flamengo como boi de piranha? A briga existe mesmo, companheiro, e você mostra bem isso. Mas temo que o alvo não seja o apontado. Difícil falar, sabe?abrs

    ResponderExcluir
  3. O Bruno, foi no campo e este negócio de reconhecimento é bobagem, o interessante é que o Flamengo comemorou, naquela época eu ainda orgulhava de vestir o manto, os jogadores foram premiados e a torcida ficou feliz.
    Quanto a imoralidade eu não vejo deste ângulo, talvez seja outros regulamentos, rasgados de acordo com o interesse, como em 2002 rasgaram o regulamento do Estadual (Americano campeão de dois turnos) e inventaram um quadrangular para o Flu levar o título no centenário.
    Será que foi imoral reconhecer os títulos de Bahia, Santos, Fluminense e Palmeiras? Tudo neste país, que se faz fora da constituição é imoral e nem por isto estamos vendo deputados ou senadores cassados por este motivo.
    Imoral é burlar a lei ou mudar o regulamento no meio da temporada, como foi em 1987. Leia sobre o assunto e volte a comentar.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário