CHIQUINHO DE ASSIS ASSUME O BAHIA

Chiquinho de Assis retorna ao Brasil após quatro anos no futebol dos Estados Unidos, onde além de formar jogadores para os americanos dirigiu o Miami FC por três temporadas. Chiquinho, nascido em Paraíso do Tobias, distrito de Miracema, ali no Noroeste Fluminense.

O treinador voltou ao Brasil em junho 2009 e estava na comissão técnica de Rogério Lourenço, treinador efetivo dispensado na última semana pelo S.C Bahia, e aceitou o desafio de comandar o tricolor de aço neste ano que o clube comemora 80 anos de fundação.

Chiquinho é reconhecido também pelo seu trabalho nas categorias de base. Entre trabalhos no próprio Bahia e também no Vitória, ele ajudou a revelar atletas como David Luiz, Obina, Hulk, Leandro Domingues, Marcelo Moreno, Fabão e Marcelo Ramos.

O Bahia explicou que o conhecimento que Chiquinho já tem do elenco foi fundamental para que ele assumisse o time principal agora. Ele terá a missão de recuperar o time, que somou apenas sete pontos em seis jogos e está fora da zona de classificação no Grupo 1 do Campeonato Baiano.

Comentários

  1. Excelente notícia, caro Adilson, para nós que gostamos de futebol e ver um conterrâneo dirigindo um grande time como o Bahia. Estarei torcendo e muito para o Chiquinho. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção