BOLA NA EUROPA E NA AMÉRICA DO SUL

Voltando a normalidade do futebol nesta terça-feira e, para retomar a rotina nada melhor do que Liga dos Campeões da UEFA, por volta das seis da tarde, Libertadores, a partir de sete da noite, e amanhã a dose se repete com outra rodada na Europa e na América do Sul e, de quebra, a Copa do Brasil com toda sua informalidade.

Neste meio de semana a bola não rola no Carioca, mas tem bola rolando no Paulista, e, enquanto a bola fica parada por aqui o Flamengo vai até a bela Maceió para enfrentar o campeão alagoano, Muricy, não o técnico e sim um time de futebol mediano e na bagagem a responsabilidade de eliminar o jogo da volta fazendo um placar com diferença de três gols.

Hoje tem a estreia do Santos, tido por mim e outros companheiros da crônica, como o melhor elenco do Brasil. O Peixe ainda não é um grande time, falta Neymar, falta Ganso e um grande acerto de Adilson Batista no time titular, que não pode ter Keirisson efetivado.

Antes de Deportivo Táchira x Santos, que começa às nove da noite, tem Velez x Caracas, no Sportv 2, que transmite também Tolima, aquele que “roubou” a vaga do Corinthians contra o Guarani, do Paraguai. Bola rolando e a gente se divertindo prá valer a frente da telinha da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção