VOCÊ CONHECE PEDRO BEDA?

Alguém aí se lembra de Pedro Beda? O nome não te leva a lugar nenhum, né mesmo? Tá certo. Mas seu eu disser que é um ex-atacante, criado nas divisões de base do Flamengo, você vai logo querer saber por onde anda, certo? Claro. O Flamengo é uma máquina de vender jogadores novos e um clube cercado de empresários por todos os lados.

Tudo bem, vamos ao fato: Pedro Beda saiu do Flamengo, pelas mãos do empresário Carlos Leite, indicado por Rivelino Serpa, não é aquele e sim o filho de Valdir Espinosa, que na época (2008) era coordenador da base rubro-negra. Isto também não é novidade alguma prá voces, estão cansados de saber que treinadores, dirigentes e empresários se dão bem prá caramba nos clubes do nosso Brasil.

Hoje, prá surpresa minha, fico sabendo que Pedro Beda foi contratado pelo Corinthians, levado pelo mesmo Carlos Leite, que não é nada mais do que o agente de Mano Menezes e amigo pessoal de Andres Sanches, presidente do clube paulista. E outra coisa interessante, Pedro não irá jogar nos profissionais, ele não tem idade, e sim no Corinthians B, dirigido por Vampeta e que tem parceria com o Nacional, de São Paulo.

Um grande negócio para o empresário e para o clube? Nada, apenas um cabide para os amigos de Mano, afinal ele pode daqui a pouco intermediar a venda de Elias, Jucilei ou outro qualquer do elenco profissional e alguém botar alguns euros na conta bancária.

Até tu, Mano?

Comentários

  1. VOCÊ CONHECE PEDRO BEDA?

    Pedro Beda veio para o Corinthians, ele recindiu o contrato com o Heerenveen da Holanda por que não estava tendo a oportunidade de jogar. No clube que ele estava trocou de treinador e com isso ele levou 3 atacantes para o time. Sem oportunidade de jogar ele pediu para o seu empresário procurar outro time para ele jogar, de preferencia no Brasil já que saiu ainda com 18 anos e não teve a chance de aparecer nos campos brasileiros, ex-flamengo e tratado como revelação (a torcida do flamengo o conhece bem). Com isso surgiu a chance de jogar no Corinthians (campeonato Brasileiro sub-23) para se adaptar novamente ao futebol brasileiro e jogar. Seu contrato vai até o final do ano, com prioridade de renovação ao final dele. Pedro Beda joga muito.

    ResponderExcluir
  2. presta atenção nesse garoto q o corinthians está trazendo: PEDRO BEDA. Ele arrebentava na base do FLA e foi “dado” ao futebol holandês… vai fazer história no Corinthians, aposto. Vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção