VITÓRIAS E DERROTAS SERVEM COMO LIÇÃO

O feriado poderia esconder muita coisa ruim acontecida no final de semana, no cenário esportivo, que não só trouxe tristezas para tricolores e corintianos, derrotados no domingo e agora veem o Cruzeiro pular na frente da tabela e entrar definitivamente no bloco dos grandes favoritos ao título do Brasileiro.

Se no futebol as notícias não foram agradáveis, para alguns é claro, o voleibol provou que quando a coisa é bem organizada e com disciplina é possível chegar ao topo. Que mais esta vitória de Bernardinho e sua turma sirva de lição para CBF e seus afilhados espalhados por todo este país continental.

No setor doméstico o noticiário ainda está por conta do Goytacaz FC, que sob nova direção consegue abafar a péssima temporada do primeiro semestre, quando chegou ao fundo do poço com o rebaixamento para Terceira Divisão do Rio, com exibições de bom nível na Copa Rio, onde lidera o seu grupo e pode até surpreender chegando a uma competição nacional, o campeão da Copa Rio vai direto para a Copa do Brasil e o vice-campeão joga a Série D do Brasileiro.

Na região o Macaé Esporte suou sangue para virar um jogo perdido contra o Criciúma, no domingo, no novo Estádio Cláudio Moacir. Não se houve escalação errada ou os jogadores escalados não produziram o que Dário Lourenço esperava deles, mas no segundo tempo, após estar perdendo por 2x0 para o Tigre Catarinense, o alvianil praiano, com dois atacantes nos lugares de um volante e um meia defensivo, partiu prá cima e virou, de forma espetacular, o jogo e a perspectiva de classificação para a Série B do Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção