VAL BAIANO ENTROU E DECIDIU PARA O FLAMENGO


O renegado, odiado e desprezado Val Baiano entrou e resolveu o jogo para o Flamengo contra o Atlético Goianiense, em Volta Redonda. O ex-gorducho atacante, que era sinônimo da fase negra vivida pelo rubro-negro carioca, entrou aos 25' do segundo tempo e cinco minutos mais tarde fez o primeiro gol, após cruzamento de Marquinhos, que também entrara no intervalo em lugar do ineficiênte Kléberson.

O novo técnico não mudou a a cara do time, que continua errando passes e não criando nada de produtivo. Wilians roubando bolas, como sempre, errando passes, como sempre, se destacava como volante, e Correia, sem saber o que fazia em campo, formava com Kléberson e Petkovic um meio campo incapaz de dar a Diogo, mais uma vez horrível, ou Deivid, ainda não estreou, algo diferente daquilo que fizeram nos tempos de Rogério ou Silas.

Diego Mauricio, que entrou ainda no primeiro tempo na vaga do lesionado Diogo, foi a única peça lúcida do time de Luxemburgo, pelo menos correu pelos lados do campo, voltou ao meio para buscar jogo e não encontrou diálogo com Deivid durante o tempo em que o ex-santista, corintiano e cruzeirense esteve fazendo número em campo. Ele, Diego, fez o segundo gol que chegou como prêmio por sua boa vontade e superação a serviço do Flamengo.

Falar o que do Atlético Goianiense? Um time limitado e que foi a Volta Redonda apenas para se defender e com este esquema irritar o Flamengo, que quando chegou ao primeiro gol, aos 30' do segundo tempo, já estava recebendo as primeiras vaias e isto poderia dar ao rubro-negro de Goiás uma arma que faltava para sair da zona de rebaixamento e colocar o seu concorrente em seu lugar.

O Palmeiras goleou o Avaí e ajudou ainda mais ao treinador Luxemburgo para cumprir sua promessa, que é de não deixar o Flamengo cair. Avaí, 29pg, é agora o primeiro time fora da zona vermelha e acima dele o Vitória, 31pg, chega para fazer companhia aos quatro da degola: Atlético Mineiro, 28pg, Atlético Go, 26pg, Goiás, 25pg e Prudente, 21pg.

Fechando a rodada o Cruzeiro, de Cuca, tirou o segundo lugar do Corinthians, que tem um jogo a menos, ao vencer o Goiás, lá no Serra Dourada, por 1x0 em jogo que merecia ter goleado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário