UM PEDIDO DE DESCULPAS AO SOUTO

Durou pouco o casamento Zico & Flamengo, aliás os casamentos do século XXI não são duradouros, morrem antes mesmo da primeira comemoração, mas estou triste neste momento, não pela queda do Galinho, mas pelo que isto trouxe para a torcida do Flamengo e para este velho escriba.

Na discussão sobre o assunto, em um post abaixo, tentei explicar, e comparar, o que é futebol para meu amigo José Souto, e na comparação com a política uma expressão mal colocada deixou uma péssima impressão e saiu como ofensa ao meu caro companheiro.

Se Leonardo Ribeiro não terá coragem de pedir desculpas a Zico, pelo mal serviço que fez ao Flamengo, eu, cá de baixo de minha humildade, peço desculpas ao Souto se ele se sentiu ofendido com minha colocação.

Vida que segue, amanhã o Flamengo entra em campo totalmente desmotivado e a Série B espera mais adiante a visita de seu visitante mais ilustre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário