UM BALCÃO DE NEGÓCIOS?

Neste domingo teremos o segundo turno das eleições presidenciais no Brasil e na sexta-feira o Brasil conheceu os preferidos de Mano para o jogo contra a Argentina. Se este escriba já foge da política, por não ver algo de produtivo entre os candidatos postulantes a vaga, que será deixada pelo Presidente Lula, a paixão pela Seleção Brasileira cada dia diminui um pouco mais, haja vista que a política de negócios continua imperando na CBF e seus parceiros.

Jucilei e Elias, ambos do ex-time do treinador, o Corinthians, despontam como estrelas de Mano e Hernanes, hoje na Lazio e um dos principais jogadores do time da capital italiana, líder do campeonato de lá, fica de fora sob a justificativa: “Ele está jogando mais adiantado na Lazio”, disse o treinador.

Porém, tem sempre um porém, Ronaldinho é hoje um meia decadente, lá no Milan, e Elias é onvocado como meia avançado. A diferença entre estes dois e a bola que Hernanes está jogando, atualmente, é tão grande quanto o prestígio do futebol do Brasil.

Não pretendo colocar em discussão esta ou aquela convocação, só mostro minha surpresa com mais uma ausência de Hernanes, que já não foi chamado por Dunga para ir a Copa, e a presença de Sandro, reserva sem chances no Tottenham, da Inglaterra.

Bem amigos! Como diria Galvão Bueno, ou melhor, um grupo de amigos a serviço da coletividade boleira.

Comentários

  1. Adilson, concordo com vc e afirmo sem medo de errar que o Hernanes, atualmente, é o melhor jogador brasileiro em atividade. É até uma aberração compará-lo com o Ronaldinho Gaúcho de hoje. Não falo só na parte técnica, digo também na função tática que ele executa no time da Lázio, que o coloca em um patamar superior ao Neymar neste quesito. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção