TORCIDA LAMENTA POR SAÍDA DE VAL BAIANO

Val Baiano, ao lado de Léo Moura, os dois estão fora do jogo de sábado, contra o Inter, no Engenhão.

Futebol é apaixonante e gostoso de se conversar, eu disse conversar e não discutir, por motivos como o da manchete de todos os sites especializados esta tarde: "Val Baiano sente a panturrilha e está fora do jogo de sábado contra o Internacional".

Se fosse há duas semanas atrás a galera não faria o "uhhhhh", e sim o "já vai tarde", mas hoje, após três gols em dois jogos, o discutido e odiado atacante recebe elogios e sente na pele um gostinho de ídolo, e ídolo faz falta ao time.

Quem diria, hem! Val Baiano, só defendido por este velho e cansado escriba, ganha manchetes em todos os jornais de amanhã e, mais uma vez Deivid, que chegou para ser a solução e não desencantou, terá vez no comando de ataque do time de Luxemburgo.

Obina estava no ápice da forma e em paz com a galera quando se contundiu, creio que em um jogo contra o Vasco, após marcar um gol decisivo, e depois não recuperou a forma física/técnica e foi execrado pela mesma galera que o comparou com Samuel Eto'o, na época o ídolo do Barcelona.

Agora é a vez de Val, baiano como Obina, no momento em que se reencontra com os gols e com a boa forma física, se contunde justamemente no mesmo local em que se contundiu o artilheiro tricolor, Fred, ou seja, na "batata da perna" e Luxa está com a batata nas mãos, será que Deivid conseguirá esfria-la?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção